Especiais posted by

KitchenAid – A Marca dos Sonhos

KitchenAid – A Marca dos Sonhos

Com design marcante e qualidade mais do que aprovada, KitchenAid é o sonho de todos os amantes de culinária.

Todo mundo que passa um tempo na cozinha e lida bastante com confeitaria não pode nem ouvir falar de Kitchen Aid que já fica com os olhinhos brilhando. Posso dizer isso por experiência própria!

batedeira KitchenAid vermelha

A marca tem produtos incríííveis. A batedeira, o primeiro filho da Kitchen Aid – e  ícone da marca – foi a primeira batedeira com movimento planetário para uso doméstico no mundo, isso lá em 1919, por Herbet Johnston.

primeira batedeira KitchenAid

“Em 1936, a batedeira ganhou um novo design, assinada por Egmont Arens (editor das revistas Creative Arts e Vanity Fair, além de famoso designer) e, desde então, é reconhecida como um ícone clássico do design, ganhando um espaço no MOMA – um dos museus mais importantes e referência em design e modernidade do mundo – onde é exposta como obra de arte.”

batedeira KitchenAid preta, vermelha e cinza

 

Propaganda do modelo K5A.

propaganda da kitchenAid modelo k5-a

Em 1955 a coisa fica legal, já não bastava ter o design diferente, a marca dá cor aos seus produtos. As batedeiras ficam uma mais linda e colorida que a outra: vermelha (clássica), amarela, rosa, laranja, azul…

 

kitchenAid coloridas:verde,amarelo,azul e laranja

Só em 2008 a Kitchen Aid veio para o Brasil e, todos que são apaixonados por culinária e tem como pagar – já que a batedeira está em torno de tristes R$1800 –, fazem a festa.

Em 2011, a KitchenAid fez uma campanha de anúncios inspirada em vários movimentos artísticos como Art Nouveau, Art Deco, Arte moderna, e outros, que ficou incrível, dá uma olhada:

propaganda kitchenAid estilo art-nouveau

propaganda kitchenAid estilo art-nouveau

propaganda kitchenAid estilo art-deco

propaganda kitchenAid estilo art-deco

propaganda kitchenAid estilo arte moderna

propaganda kitchenAid estilo arte moderna

propaganda kitchenAid estilo modernismo brasileiro

propaganda kitchenAid estilo modernismo brasileiro

propaganda kitchenAid estilo surrealismo

propaganda kitchenAid estilo surrealismo

propaganda kitchenAid estilo pop-art

propaganda kitchenAid estilo pop-art

Esses anúncios foram criados pela DM9DDB, todas traduzem na assinatura a forma de como a marca enxerga a culinária: “Há 92 anos, culinária é arte para nós.”

 

Linha do tempo da KitchenAid: http://www.kitchenaid.com.br/sobre/

Agência que produziu os anúncios inspirados em estilos artísticoshttp://www.dm9ddb.com.br/

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Comments