Embalagens posted by

Menino cria embalagem de produto após criticar ilustração original por carta

Menino cria embalagem de produto após criticar ilustração original por carta

Harry Deverill desenhou o rótulo para a Essential Waitrose Brown Sauce.

O Departamento de RP da Essential Waitrose recebeu uma carta muito inusitada de um de seus clientes. Trata-se de Harry Deverill que escreveu para a empresa criticando a ilustração da embalagem do produto “Brown Sauce”. Segundo o menino, ninguém em sua casa conseguia adivinhar quais produtos eram retratados no rótulo e, tendo essa dúvida em mente, sua mãe o encorajou a escrever para a Empresa dando alguma solução para esse problema. A solução? Harry se propôs a criar as novas embalagens da marca.

A família, que mora em Wimborne no Distrito de Dorset na Inglaterra, não esperava receber um feedback do Supermercado. Porém, em poucas semanas, o menino foi surpreendido ao ler a resposta da Essential Waitrose, que agradeceu seus comentários e aceitou sua proposta. Em estado de êxtase, o garoto tratou de pegar seus lápis e caprichou no desenho do rótulo que foi produzido e atualmente é vendido por cerca de £1.20, mas o clientes têm que correr, pois a embalagem promocional é por tempo limitado.

comparacao-embalagens

brown-sauce-harry

Confira a carta escrita por Harry Deverill Para a Essential Waitrose (traduzido)

“Caro Mark Price,

estou escrevendo porque eu comi o molho inglês da Waitrose com meu sanduíche de bacon. Perguntei para o meu pai o que era aquela imagem na embalagem. Meu pai não sabia e nem eu. Você poderia me dizer? Minha mãe diz que desenho muito bem. Então, se você quiser que eu desenhe uma nova imagem para o rótulo, eu ficaria muito feliz em fazê-lo.

Atenciosamente, Harry Deverill, 6 anos.”.

Fonte: Dailymail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Comments